23 de agosto de 2016

Treino funcional

Sabe aquele tênis que você só usa pra fazer exercícios?! Ele pode sair da academia e ir direto pra um almocinho no fim de semana. #VemVer:




 Quando esse vestidinho chegou na loja, a primeira coisa que me veio á cabeça foi jogar um tênis junto. Não sei porque, mas ele é tão certinho que quis mudar esse conceito de que peça feminina, tem que ser usada com acessórios femininos. Na verdade, vi  numa revista um look com tênis de corrida misturado num look casual e achei o máximo! Sei que a tendência do momento é o tênis branco, mas porque não, utilizar o tênis colorido também. O barato de tudo isso é usar com uma produção sem muita cor, como por exemplo o preto e branco, ou branco com jeans ou azul marinho, ou tudo preto, ou tudo branco, enfim... o legal é jogar aquela cor ``pah´´ nos pés, pra chamar a atenção mesmo e o resto fica por conta de tons neutros.




Os Tênis esportivos tem muita cara de academia, por isso se quer usar no seu dia a dia sem parecer que depois de resolver tudo no dia, você vai correr pra malhar, use com peças femininas, como fiz aqui. Joguei o tênis com um vestido mais certinho no corpo e levemente rodado e finalizei com jaqueta de couro por cima dos ombros.


Bacana não é mesmo?! Tá aí um jeito diferente da gente usar o tênis colorido!

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário