8 de agosto de 2016

Ombro a ombro

Segunda feira... semana cheia de produções maravilhosas que a Talita Ribeiro fez pra gente... e eu aqui empolgadíssima pra começar mostrando esse vestido Deuso ombro a ombro. Vocês sabem que esse ano o ombro a ombro entrou com tudo e particularmente amo esse corte. Primeiro que deixa a produção super feminina e segundo que aparece a saboneteira (aquele ossinho perto do pescoço) que é claro, parece a parte magra do colo. Enfim, é tudo de bom esse modelo e vale muito a pena a gente ter pelo menos uma peça dessa no guarda roupa.

Então vamos lá! Pro look de hoje separei o vestido de viscose estampado e corte ombro a ombro. Como essa peça é levemente solta, optei por arrematar com faixa de couro caramelo, que puxa o tom do vestido e contrasta muito bem com azul marinho (que é o fundo do vestido).


Para os acessórios, achei bacana jogar uma sandalhona over, de salto grosso e meia pata, junto com uma maxi bolsa da coleção nova da Renata Piotto bolsas Crizzapi. Gostei muito dessa mistura de peça feminina com acessórios mais robustos, sabe?!




Ah! E antes de finalizar o post, resolvi mostrar duas versões bacanudas pra usar esse decote. O primeiro é usando com um ombro só e o outro jeito é usando tradicionalmente como ombro a ombro. Legal né?! Achei incrível poder usar o mesmo vestido de formas diferentes!


Beijinhos e ótima semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário